Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a “Política”).


Considerações Gerais


Nos procedimentos de troca ou devolução de produto, a Central de Atendimento ao Cliente deve ser previamente contatada através do e-mail: trocas@dressyou.com.br

A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.
Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

 

Condições para Troca ou Devolução


O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(i) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante;

(ii) Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos;

(iii) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.


Desde que o produto preencha os requisitos aqui estipulados, o cliente receberá um cupom de postagem nos casos de troca para que possa enviar o produto sem custo. Assim que recebermos, faremos o reenvio do produto escolhido. Caso haja diferença no valor, ele deverá ser acertado diretamente com a Central de Atendimento no e-mail de Trocas.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.